Presentação Mobicare

Estamos há 10 anos no mercado e desenvolvemos soluções de rede wifi, apps de autoatendimento e plataformas de gestão de serviços para grandes empresas.
A Mobicare é uma empresa de desenvolvimento de software e nossos principais clientes (mas não únicos) são empresas de Telecom. Nossos produtos são B2B2C e atuamos em 2 frentes de projeto. Desenvolvemos produtos de Wifi e Autoatendimento, que busca facilitar a vida dos usuários dos nossos produtos. Todas nossas áreas atuam com projetos de missão crítica e atingem milhões de usuários.
A Akross é a spin off da Mobicare e, desenvolve a maior Plataforma de Gestão de Serviços Digitais da América Latina, atuando como camada entre Operadoras Telecom ↔ Parceiros de Conteúdo ↔ Assinantes. Com 50 milhões de assinaturas, mais de 40 empresas parceiras de conteúdo e de mídias integradas e mais de 300 serviços disponibilizados para assinatura, a plataforma possui inúmeros recursos para garantir transparência na contratação de serviços digitais para os consumidores finais.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Estacionamento
Academia/Gympass
Bônus

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Mobicare

Nível de experiência buscado pela Mobicare

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Mobicare

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2010



Vagas abertas na Mobicare 0

Mobicare não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Mobicare

A empresa Mobicare foi criada em 2010.