Presentação Sami Saúde

Sami foi fundada em 2018 por Vitor Asseituno e Guilherme Berardo. Vitor e Gui têm perfis bem diferentes. Um é médico e acadêmico, outro vem do mercado financeiro. Um tem 2 filhos, outro surfa. Mas ambos são inquietos por natureza e talvez por isso se tornaram empreendedores de sucesso na saúde brasileira. Foi nessa estrada que eles se conheceram, em 2017, e logo resolveram empreender juntos.

A Sami foi criada para ser uma resposta à falência do sistema de saúde brasileiro, para cuidar de verdade das pessoas e tornar a vida melhor para todos: pacientes, as empresas onde trabalham, médicos, hospitais e laboratórios. Nosso sonho é transformar a saúde brasileira em algo simples, fácil, confiável e acessível, que ajude cada pessoa a ser a sua melhor versão.

Nos comprometemos a fazer a nossa parte pra ajudar a mudar esse mundo e causar um grande impacto na vida dos brasileiros! É um desafio, mas é o nosso grande sonho. E, se há vontade, há um caminho.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Academia/Gympass

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Sami Saúde

Nível de experiência buscado pela Sami Saúde

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Sami Saúde

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2020



Vagas abertas na Sami Saúde 0

Sami Saúde não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Sami Saúde

A empresa Sami Saúde foi criada em 2020.