Presentação Agile Inc

A Agile.Inc faz parte da Empiric Management, grupo composto por Agile.Inc e Agile School.
Somos uma consultoria de tecnologia, com especialização em Produto e Agilidade, que soluciona problemas complexos. Unindo estratégia e execução, ajudamos empresas e pessoas a desenvolverem melhores experiências digitais, transformando negócios para atingirem mais resultados e obterem maior vantagem competitiva.
Usamos nossa vasta experiência em desenvolvimento de software, para ajudar empresas a acelerarem sua Transformação Digital, através de conceitos de Produto, Processos, Gestão, Design e Engenharia.

Nossa história começou em 2015, com a criação da Agile School. Alguns treinamentos eram oferecidos, até que uma grande parceria com a Scrum.org foi feita, aumentando nosso portfólio de treinamentos.
A Scrum.org sempre foi conhecida pelo pragmatismo, diminuindo o foco em certificação e aumentando o foco em ajudar as empresas a criarem melhores produtos e, assim, nos tornamos a principal parceira da Scrum.org no Brasil.
Mas, percebemos que apenas os treinamentos não eram suficiente para realmente mudar o mercado, e foi aí que nasceu a Agile.Inc


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Academia/Gympass

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Agile Inc

Nível de experiência buscado pela Agile Inc

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Agile Inc

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2015



Vagas abertas na Agile Inc 0

Agile Inc não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Agile Inc

A empresa Agile Inc foi criada em 2015.