Presentação Neverest

Neverest é uma startup de esports/games e estamos criando um HUB 360º HUB para desenvolver a carreira de gamers, não acreditamos em limites e viemos para IMPULSIONAR PESSOAS A SEREM GAMERS FODAS!

Temos fortes valores que norteiam nossa cultura:
SOMOS LUTADORES: Nós temos a clareza dos nossos objetivos, não desistimos até que ele seja alcançado, não hesitamos em nos reerguer diante de qualquer adversidade, voltaremos sempre mais fortes.

LUTAMOS POR TODOS: A nossa luta é por todos. Estamos atentos à voz da nossa comunidade e nos movimentamos para nos posicionar junto a ela por um ambiente mais igualitário, saudável, sem bullying e de todos. Jogamos, ganhamos e perdemos sempre juntos.

EMPODERAMOS GAMERS: Estão focando em colocar o gamer no centro da equação e criar a melhor experiência em cada ponto de contato durante sua evolução.

DIVERSÃO: Um gamer sempre está em busca de diversão e entretenimento, independente do nível e habilidade, no fim a motivação sempre vem da diversão. Garantir a diversão dos colaboradores, fãs e GAMERS, os mantém motivados a grandes conquistas.

Conheça nosso time através do linkedin: https://www.linkedin.com/company/neverestgg/

NOSSOS OBJETIVOS
1) EMPODERAR GAMERS A VIABILIZAR SEU SONHO: Criar ferramentas para impulsionar seu aprendizado, prática e análise dos erros.

2) MAIOR COMUNIDADE PROFISSIONAL LATAM FOCADA EM ESPORTS: Dar voz e poder a comunidade para trilhar seus próprios caminhos e se tornar a melhor do mundo

3) IGUALAR AS OPORTUNIDADES PARA TODOS DENTRO DO MUNDO ESPORTIVO: Fomentar a parte educacional e eventos da comunidade feminina para aumentar o nível de desenvolvimento das mesmas.

Conheça o que estamos criando: https://neverest.gg/

Nosso padrão de qualidade é elevado, nos dedicamos não só para entregar o que é esperado, mas sim para encantar nossos parceiros e fãs. Sabemos do que somos capazes e estamos incessantemente em busca de novas formas e competências para expandir isso.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Bônus

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Neverest

Nível de experiência buscado pela Neverest

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Neverest

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2019



Vagas abertas na Neverest 0

Neverest não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Neverest

A empresa Neverest foi criada em 2019.