Presentação Advicehealth

Somos uma healthtech sediada em Florianópolis – Santa Catarina. Atendemos mais de uma centena de clientes em todo o Brasil, com posição de referência em tecnologia e serviços especializados, voltados ao setor de saúde. Com uma equipe de amplo conhecimento técnico, oferecemos serviços especializados e plataforma (SaaS) com mais de dez módulos de soluções e capacitações na área de saúde – somando mais de 6 mil alunos formados.

Em 2020 fomos uma das empresas selecionadas no Programa ScaleUp da Endeavor – uma iniciativa que visa a aceleração de empresas consideradas promissoras e com alto potencial de crescimento. As participantes do Programa contam com um modelo de negócio sólido e validado, operação robusta para escala acelerada e um time estruturado para o crescimento.

Há alguns anos, iniciamos o movimento de ampliação do nosso portfólio, para além das OPMEs – materiais médicos de alto custo e, em 2021, nos tornamos a AdviceHealth, uma marca que exprime nossa crescente atuação e novas soluções para o mercado de saúde.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Estacionamento
Bônus

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Advicehealth

Nível de experiência buscado pela Advicehealth

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Advicehealth

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2011



Vagas abertas na Advicehealth 0

Advicehealth não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Advicehealth

A empresa Advicehealth foi criada em 2011.