Presentação BOHM TECNOLOGIA E SOLUCOES CORPORATIVAS

A Bohm está no mercado com o ERP ANALYSIS desde 1986, gerando soluções para centenas de empresas de todos os portes e atingindo um elevado grau de satisfação de seus clientes, fruto de muito empenho, pesquisa, especialização, atualização tecnológica e dedicação.

Oferece soluções ágeis, atualizadas e eficientes para a gestão de nossos clientes, dando suporte aos negócios do terceiro milênio, que exigem muito mais competitividade e eficiência das organizações. Costumamos dizer que o nosso negócio é cuidar bem da empresa dos outros.

Para isso utilizamos em nossas soluções as mais avançadas ferramentas e tecnologias de desenvolvimento, participamos do programa mundial de parcerias da Oracle, o banco de dados mais vendido no mundo e temos em nosso corpo técnico apenas profissionais com nível superior, entre DBAs, analistas, programadores, administradores de empresas e economistas.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida

Dados de recrutamento de desenvolvedores na BOHM TECNOLOGIA E SOLUCOES CORPORATIVAS

Nível de experiência buscado pela BOHM TECNOLOGIA E SOLUCOES CORPORATIVAS

Loading...

Tipo de contrato buscado pela BOHM TECNOLOGIA E SOLUCOES CORPORATIVAS

Loading...




Vagas abertas na BOHM TECNOLOGIA E SOLUCOES CORPORATIVAS 0

BOHM TECNOLOGIA E SOLUCOES CORPORATIVAS não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.