Presentação Collinson Brasil Ltda.

A COLLINSON é líder global em Customer Experience, Fidelização/Loyalty e Benefícios relacionados a Viagens. Criamos experiências que viabilizam a algumas das marcas mais conhecidas do mundo conquistar, envolver e fidelizar seus clientes.

Atuamos na evolução da experiência do usuário/consumidor (UX/CX), unindo as mais avançadas tecnologias a uma profunda base de conhecimento em comportamento humano. Nossos especialistas acessam globalmente uma combinação única de estratégia, soluções e serviços premiados de Fidelização/Loyalty. Impulsionamos o engajamento de longo prazo, criando conexões mais significativas e rentáveis para seu negócio.

Com mais de 30 anos de experiência global, desenvolvemos sólida expertise em diversas indústrias tais como Companhias Aéreas, Serviços Financeiros, Hotéis, Tecnologia e Varejo. Com 20 escritórios em 14 países, oferecemos experiência local e boas práticas globais para nossos clientes.

Atendendo mais de 800 empresas clientes e 27 milhões de consumidores através de nossos serviços e produtos em diversos países, a COLLINSON possui competências para um grande leque de ofertas de Customer Experience e Fidelização/Loyalty.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Vale Estacionamento

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Collinson Brasil Ltda.

Nível de experiência buscado pela Collinson Brasil Ltda.

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Collinson Brasil Ltda.

Loading...




Vagas abertas na Collinson Brasil Ltda. 0

Collinson Brasil Ltda. não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.